iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/10 - 13:36

Rubens Cardoso sofre nova lesão e ficará três semanas fora

Jogador havia sido liberadona semana passada depois de dois meses de afastamento por uma lesão no joelho

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O lateral-esquerdo Rubens Cardoso voltou a sofrer um estiramento muscular e ficará afastado do time do Coritiba por mais três semanas. Liberado na semana passada depois de dois meses de afastamento por conta de uma lesão no joelho esquerdo, o jogador volta ao ‘lotado’ departamento médico do Coxa após sentir uma lesão de panturrilha nos treinamentos da sexta-feira e foi imediatamente vetado pelos médicos do Alviverde.

Problemas médicos vêm atrapalhando muito o Coxa nesta temporada. Nas últimas semanas, o departamento médico do clube havia liberado Cardoso e também o volante Bilú, o meia Dinélson e os atacantes Hugo e Jaílson.

Com isso apenas três jogadores continuavam em tratamento: o zagueiro Nenê, que rompeu o tendão de Aquiles; o lateral-direito Dick e o meia Pedro Ken, ambos em recuperação de cirurgias de joelho. E agora, Rubens Cardoso, novamente.

O médido William Yousef explicou que a nova contusão não tem relação com o problema de joelho, do qual o jogador já está recuperado. De acordo com previsão de Yousef, o retorno do lateral aos treinamentos só deve ocorrer daqui a três rodadas, na semana que antecede o jogo com o Náutico, no Couto Pereira.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo