iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/10 - 09:26

Muricy prevê duelo de técnicos em boa fase

"Eu estou em uma fase boa há alguns anos porque não relaxo e não me empolgo com as coisas", disse Muricy

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O clássico entre Palmeiras e São Paulo terá uma atração à parte para os torcedores. Além dos bons elencos que os dois rivais ostentam, o trabalho dos treinadores também gera bastante expectativa.

Sem falsa modéstia, Muricy Ramalho admitiu que está em boa fase e também elogiou o momento vivido pelo palmeirense Vanderlei Luxemburgo.

“Nós estamos trabalhando há algum tempo. Ele está até há mais tempo que eu. Procuro melhorar a cada dia e meus números são muito fortes no Brasileiro. Somos dois técnicos que vivemos um bom momento, o que é bom na carreira. Técnico é como jogador, também tem fases. Eu estou em uma fase boa há alguns anos porque não relaxo e não me empolgo com as coisas. E o Vanderlei é um técnico consagrado há muito tempo”, analisou.

Justamente pela qualidade dos dois lados, Muricy sabe que o jogo deste domingo, no Palestra Itália, reunirá em campo dois times em ótima forma e com plenas condições de realizarem um bom clássico.

“As duas equipes são bem definidas na parte tática, e vai ser um bom jogo. As duas tiveram uma semana para se preparar e a parte física está apurada. Vai ser um bom jogo porque as duas equipes estão preparadas”, salientou.

Aliás, Muricy Ramalho reconheceu que já estudou bastante o time de Vanderlei Luxemburgo para buscar o resultado positivo no clássico de domingo.

“A obrigação do técnico é conhecer todos os times do Brasileirão. Com o Palmeiras não é diferente, pois também tem este tipo de análise que fazemos durante toda a semana. É importante ter informação, mas na hora do vamos ver quem decide são os jogadores”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo