iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/10 - 21:37

Mesmo sem marcar gols, Lima tem sua atuação elogiada no Santos

“O Lima esteve muito bem. Ele chegou duas, três vezes na cara do gol e em boas condições de marcar. Infelizmente não aconteceu", disse o treinador do Peixe

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Na vitória do Santos sobre o Botafogo, neste sábado no Engenhão, o atacante Lima passou em branco. Porém, mesmo mantendo o jeujm de gols no Campeonato Brasileiro, o substituto de Kléber Pereira teve sua atuação elogiada pelos jogadores do Peixe e pelo técnico Márcio Fernandes.

Para o treinador santista, Lima fez o que se esperava dele, só faltou balançar as redes. “O Lima esteve muito bem. Ele chegou duas, três vezes na cara do gol e em boas condições de marcar. Infelizmente não aconteceu. No entanto, ele caiu bem pelo lados do campo e abriu espaço para os seus companheiros. Isso facilitou para que a vitória acontecesse”, elogiou Fernandes.

O volante Rodrigo Souto também foi outro que reconheceu o bom desempenho do centroavante. “Sabíamos que seria difícil não contar com o nosso matador, que é um excelente atacante. Mas quem entrou se dedicou muito e foi bastante importante tanto no ataque, quanto ajudando na marcação. Ele colaborou bastante para que nossa equipe saísse com os três pontos”, analisou.

Satisfeito com a sua participação, Lima só lamentou o fato de não ter voltado a marcar gols com a camisa santista. “Foi uma grande responsabilidade substituir o Kléber Pereira, que é uma certeza de gol para o nosso time. Procurei fazer o que o professor Márcio Fernandes pediu e acho que fui bem. Queria o gol, só que não deu. Espero que na próxima oportunidade eu possa deixar a minha marca”, concluiu.


Leia mais sobre: Santos Lima



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo