iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/10 - 19:01

Martinez já não sente dor, mas só sabe se joga no vestiário

“A medicação fez efeito e ele acordou completamente sem dor. Mas não tem como cravar que ele joga", disse o médico

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O palmeirense saberá apenas minutos antes do clássico se Martinez enfrenta o São Paulo às 16 horas deste domingo no Palestra Itália. O camisa 11 já não sente mais dores na coxa esquerda, mas foi poupado do rachão deste sábado na Academia e fará um teste nos vestiários para saber suas condições de atuar.

“A medicação fez efeito e ele acordou completamente sem dor. Mas não tem como cravar que ele joga. Hoje (sábado) decidimos poupá-lo porque o campo está pesado e ele só fez bicicleta e esteira”, explicou o médico Vinícius Martins, que está otimista. “A situação dele melhorou muito e estamos mais confiantes”.

O mais provável é que o jogador entre em campo para fazer a elogiada função de “falso zagueiro”, revezando-se entre a defesa e o meio-campo. Na quinta-feira, Martinez já tinha feito um exame que não apontou lesão e sua saída na parte final do último treino em Atibaia, no coletivo de sexta-feira, foi para colocar gelo na coxa.

De qualquer maneira, Maurício está pronto para entrar no time e formar a defesa com Gustavo e Roque Júnior. Nas outras posições, Wanderley Luxemburgo faz mistério, mas deve manter a base dos últimos jogos. A única incógnita está na vaga do suspenso Jumar, onde Pierre, Léo Lima e Evandro são os candidatos.


Leia mais sobre: Palmeiras Martinez



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo