iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/10 - 18:56

Marcelo elogia atuação de Real Madrid na vitória sobre Atlético no Espanhol
Marcelo começou como titular e se mostrou satisfeito com sua atuação no clássico da capital

EFE

MADRI (Espanha) - O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo, do Real Madrid, elogiou a atuação de sua equipe na vitória de hoje por 2 a 1 sobre o Atlético de Madri, pelo Campeonato Espanhol.

"O Real Madrid quer ser campeão espanhol mais uma vez e acredito que os torcedores puderam ver nesse clássico que esse é realmente o nosso objetivo. O time foi superior ao Atlético de Madri, mesmo após a expulsão de van Nistelrooy", disse.

A atuação do árbitro Clos Gómez não agradou ao técnico Bernd Schuster e aos jogadores do Real.

"A arbitragem cometeu alguns erros, que poderiam ter comprometido nossa vitória, mas todos jogadores lutaram até o fim e conseguimos manter até o tabu de nove anos sem perder esse clássico tão importante para a cidade de Madri", disse.

Marcelo começou como titular e se mostrou satisfeito com sua atuação no clássico da capital.

"Fiz uma ótima partida e participei de várias jogadas de ataque", disse.

O ex-lateral do Fluminense disse que agora a equipe precisa se concentrar no jogo de terça-feira, contra a Juventus em Turim. O duelo valerá pela terceira rodada do grupo H da Liga dos Campeões.

"Agora teremos um jogo muito difícil pela Liga dos Campeões, que pode ser considerado um clássico europeu. Essa partida contra a Juventus será muito acirrada", concluiu.

Já o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe qualificou a vitória de "triunfo especial" e elogiou a equipe adversária.

"O Atlético jogou diante de sua torcida e entrou em campo com muita força. Mas nós nos defendemos bem e soubemos reagir ao gol de empate. Fizemos uma grande partida", afirmou.


Leia mais sobre: Marcelo Futebol internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo