iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/10 - 21:22

Futebol de D’Alessando é provocador, diz presidente do Inter
"Se continuar mostrar o futebol que mostrou hoje (sábado), ele pode fazer o que quiser contra o Boca", disse o dirigente fazendo uma previsão do confronto da Sul-Americana

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Um dos principais nomes do Internacional na vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 1 neste sábado, o argentino D´Alessandro irritou os adversários com sua habilidade e acabou caçado em campo. Mas o presidente do clube gaúcho, Vitório Píffero, não vê problema no futebol praticado pelo meia.

Questionado, se D’Alessandro havia provocado os adversários, Píffero foi taxativo. “Diria que (D’Alessandro) provocou sim. O futebol dele, as jogadas dele provocam”, apontou o presidente do Inter, que acha que o meia deve continuar a jogar desta maneira “provocativa”, principalmente no duelo contra o Boca Juniors, pelas quartas-de-final da Copa Sul-americana.

“Hoje (sábado) D’Alessandro deu passes primorosos para o Nilmar. Se continuar mostrar o futebol que mostrou hoje (sábado), ele pode fazer o que quiser contra o Boca”, brincou Píffero.

Falando sério, o presidente do Inter acusou os zagueiros do Atlético-PR de terem abusado da violência.

”O D’Alessandro e o Nilmar foram caçados em campo. O que fizeram com o Nilmar foi caso de polícia”.


Leia mais sobre: Internacional Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo