iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/10 - 16:26

Felipão elogia jogadores do Chelsea após goleada no Campeonato Inglês
Scolari lembrou ainda o grande número de jogos que sua equipe está disputando e as lesões que acabam tornando seu trabalho mais complicado

EFE

LONDRES (Inglaterra) - O técnico Luiz Felipe Scolari, do Chelsea, aprovou o desempenho de seus jogadores na goleada de hoje sobre o Middlesbrough, por 5 a 0, pelo Campeonato Inglês, mesmo com desfalques. Felipão atribuiu o bom momento vivido pela equipe londrina ao fato de os jogadores e ele se conhecerem melhor.

"A pré-temporada foi muito boa e ajudou muito. Todos os jogadores sabem como estamos jogando. Sai um, entra outro, sabendo o que tem que fazer. Também sei o que posso cobrar de cada um. E todos estão ansiosos para jogar e mostrar qualidade", afirmou.

Scolari lembrou ainda o grande número de jogos que sua equipe está disputando e as lesões que acabam tornando seu trabalho mais complicado, e o obrigam a buscar alternativas.

"Estamos jogando como na época do Brasil. E com tantas lesões, dificulta um pouco. Tento buscar gente nova, mas na base ainda não temos um aproveitamento grande. Tenho que trabalhar mais para colocar alguns jovens. Já havia colocado o Di Santo e hoje coloquei o Sinclair", disse o treinador.

O Chelsea lidera o Campeonato Inglês com 20 pontos em oito jogos e ainda está invicto na competição.

Na próxima quarta-feira, o time inglês entra em campo pela terceira rodada da Liga dos Campeões para enfrentar a Roma, em Londres.


Leia mais sobre: Felipão Campeonato Inglês



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo