iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/10 - 21:17

Fábio Costa festeja retorno ao gol santista com vitória
"O grupo foi muito receptivo comigo. Espero retribuir toda essa confiança com boas atuações”, disse o goleiro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O goleiro Fábio Costa era um dos jogadores do Santos mais felizes após a vitória deste sábado, por 1 a 0, sobre o Botafogo, no Engenhão. Longe dos gramados desde o dia 13 de julho, o arqueiro mostrou o porquê de ser ídolo no Peixe. Com defesas seguras, o capitão santista foi considerado um dos responsáveis pelo triunfo de sua equipe no Rio de Janeiro.

Reconhecendo sua boa atuação, Fábio Costa admitiu que antes da partida estava preocupado sobre como seria o seu desempenho. “Não queria atrapalhar o grupo. Mas acho que a minha experiência compensou o tempo que eu fiquei afastado. Fico satisfeito de ter ajudado os meus companheiros”, disse, antes de dividir os méritos pelo bom resultado. “Jogamos bem e se continuar assim tenho certeza que não vamos cair”, completou.

Para Fábio Costa, o jogo poderia ter tido mais gols, em virtude da quantidade de oportunidades desperdiçadas pelos dois times. “Foi uma partida bem aberta, bastante disputada. Eu e o Renan (Botafogo) trabalhamos demais. Quando duas equipes de qualidade se enfrentam, isso acontece e temos que estar preparados para dar conta do recado”, analisou.

Emocionado com os aplausos da torcida santista que compareceu ao Engenhão, Fábio Costa relembrou os momentos difíceis que passou no período em que ficou distante da bola.

“Gostaria de agradecer as pessoas que me ajudaram a voltar mais cedo, como o (médico) Joaquim Grava e o departamento médico do clube. O grupo foi muito receptivo comigo. Espero retribuir toda essa confiança com boas atuações”, encerrou.


Leia mais sobre: Fábio Costa Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo