iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/10 - 18:36

Expulso contra Atlético, van Nistelrooy diz que juiz se equivocou
O holandês ainda afirmou que espera que o Real Madrid recorra de sua punição

EFE

MADRI (Espanha) - Além de receber críticas de Bernd Schuster, técnico do Real Madrid, o árbitro Clos Gómez também teve sua atuação no jogo contra o Atlético de Madri questionada pelo atacante holandês Ruud van Nistelrooy.

O jogador foi um dos protagonistas da vitória de 2 a 1 do Real, na partida válida pela sétima rodada do Campeonato Espanhol. Van Nistelrooy abriu o placar no primeiro minuto de jogo, mas foi expulso pouco antes do intervalo, após falta dura no volante português Maniche.

"Foi um erro do árbitro, mas todas as pessoas podem falhar. Os jogadores também fazem partidas ruins. Hoje, o juiz cometeu erros, mas no final houve justiça, porque conseguimos os três pontos. Se não tivéssemos vencido, teria sido mais grave", disse.

"Falei três vezes ao árbitro que era um lance para cartão amarelo. E ele anulou dois gols claríssimos, eram legais. Pelo menos, depois daquele empate aos 45 do segundo tempo (o Atlético marcou com Simão Sabrosa), houve aquele tremendo final", completou, referindo-se ao gol de Gonzalo Higuaín aos 51 minutos.

O holandês ainda afirmou que espera que o Real Madrid recorra de sua punição.

"Foi uma pena ficar fora do segundo tempo. Espero que o clube recorra do cartão, pois todos puderam ver que não foi um lance para vermelho, só amarelo. Espero jogar contra o Athletic de Bilbao", concluiu.


Leia mais sobre: Ruud van Nistelrooy



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo