iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/10 - 21:57

Depois de oito meses, Adaílton volta aos gramados com vitória
"Hoje (sábado) é um dos dias mais importantes da minha vida”, disseo zagueiro, bastante emocionado

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Nos vestiários do Santos, não era só o goleiro Fábio Costa que estava feliz em retornar aos campos com vitória. O zagueiro Adaílton, que foi operado do joelho em fevereiro e desde então não havia disputado nenhuma partida, comemorou a ajuda que pode dar aos seus companheiros na vitória do Peixe sobre o Botafogo, neste sábado, no Engenhão.

Segundo o defensor, este triunfo marca o começo de um novo período na sua carreira, após oito meses longe dos gramados. “É a luz que está voltando. Graças a Deus este período negro na minha vida está passando. Hoje (sábado) é um dos dias mais importantes da minha vida”, disse, bastante emocionado.

Para o jogador, que diz nunca ter passado tanto tempo sem atuar, voltar a jogar é uma grande vitória. “Venci este período na minha vida. Ficar dois terços do ano sem participar de um só jogo é delicado. Este era um momento que eu sonhava desde o dia 21 de fevereiro, quando me machuquei contra o Guarani, no Campeonato Paulista. Estou muito feliz”, reconheceu.

Apesar da euforia pelo retorno, Adaílton sabe que ainda precisa evoluir muito se quiser conquistar um lugar entre os titulares do time. “Fiz uma boa partida, mas ainda tenho muita coisa a fazer. Quero contribuir muito ao Santos. O importante é que precisávamos desse resultado e isso aconteceu”, finalizou.


Leia mais sobre: Santos Adaílton



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo