iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/10 - 20:17

Coxa recebe Goiás para manter vivo sonho da Libertadores

A principal dúvida é a permanência ou não de dois volantes. Caso mude de idéia, o treinador poderá contar com o meia João Henrique, que voltou a ser convocado

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Ainda acreditando na conquista de uma vaga para a Libertadores da América, o Coritiba terá pela frente, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, o Goiás, com uma das melhores campanhas do 2º turno. Mesmo assim, o Coxa acredita em seu retrospecto em casa para garantir mais três pontos.

O técnico Dorival Junior já adiantou que a possibilidade de manter o time que empatou sem gols diante da Portuguesa é grande, mas mudanças não estão descartadas. A principal dúvida é a permanência ou não de dois volantes. Caso mude de idéia, o treinador poderá contar com o meia João Henrique, que voltou a ser convocado.

“A tendência é a manutenção do time que atuou contra a Portuguesa. Existe a possibilidade de manter o time, mas não descarto uma ou duas alterações”, analisou o comandante coxa-branca, que também espera a definição do adversário. “Tudo vai depender dos treinamentos e da própria formação do Goiás para poder analisar e definir o melhor”, disse.

Em relação à volta de João Henrique, Dorival espera contar com o jogador durante a partida, mas não sabe se começa com ele. “O João está voltando, agora mais forte, restabelecido, é uma possibilidade, mas não está certo porque estou muito satisfeito com o que vi do meio-campo. Quem sabe, ele pode ter uma chance”, despistou.

Pelo Goiás, o técnico Hélio dos Anjos já preparou o possível time titular antes da viagem para a capital paranaense. A novidade foi o retorno do volante Fernando, que cumpriu suspensão automática no jogo contra o Internacional. Ele deve jogar ao lado de Fahel, mas ainda aguarda julgamento para saber se não terá que cumprir uma pena maior.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA x GOIÁS

Local
: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 19 de outubro de 2008, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Nilson de Souza Monção e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP)

CORITIBA: Vanderlei, Maurício, Rodrigo Mancha e Felipe; Marcos Tamandaré, Alê, Leandro Donizete (João Henrique), Carlinhos Paraíba e Ricardinho; Keirrison e Ariel Nahuelpan.
Técnico: Dorival Junior

GOIÁS: Harley; Ernando, Henrique e Rafael Marques; Vitor, Fahel, Fernando, Paulo Baier e Thiago Feltri; Romerito e Iarley
Técnico: Hélio dos Anjos


Leia mais sobre: Coritiba Goiás



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo