iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/10 - 19:16

Com respeito ao Bahia, Mano aponta superioridade do Timão
“O placar não surpreendeu porque o jogo se encaminhou para fazermos uma vantagem como essa", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Corinthians não se sentiu ameaçado em momento algum pelo Bahia na partida da tarde deste sábado, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. O técnico Mano Menezes acredita que o Timão foi superior ao adversário durante a maior parte do compromisso e, por isso, garantiu o triunfo por 3 a 0.

“O placar não surpreendeu porque o jogo se encaminhou para fazermos uma vantagem como essa. Nós fomos melhores na maior parte do tempo e aproveitamos bem nossas oportunidades. No primeiro jogo, eles aproveitaram a chance lá (em São Paulo). Por isso, ficou justo pelos dois jogos”, afirmou.

No primeiro turno da Série B, o Bahia foi o responsável por acabar com a invencibilidade do Timão na competição, na 12ª rodada. Agora, o time paulista deu o troco no reencontro com o adversário.

“Eu respeito todo mundo, e nós fizemos um bom jogo. Saímos na frente muito cedo e isso nos ajudou a comandar o jogo. O segundo tempo foi melhor que o primeiro, pois tivemos um encaixe maior e isso nos possibilitou abrir a vantagem”, acrescentou o treinador.

Apesar de apontar a superioridade do Alvinegro durante a partida, Mano fez questão de afirmar que seu time respeitou o Bahia. “Os jogos sempre têm perigo. Uma equipe que tem o Marcelo Ramos na frente só precisa de um lance para marcar. Ele é um jogador que tem característica de matar o jogo. No segundo tempo, eles tiveram duas conclusões e o Felipe fez excelente defesa”, finalizou.


Leia mais sobre: Mano Menezes Corinthians



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo