iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/10 - 15:21

Com gol de Ricardinho, time de Autuori vence e é líder
Equipe venceu o Al-Khuraitiat por 2 a 0 e assumiu provisóriamente o primeiro lugar do Campeonato do Catar

 

Gazeta Esportiva

DOHA (Catar) - O Al-Rayyan, treinado por Paulo Autuori, voltou à liderança do Campeonato do Catar neste sábado. Com um gol do pentacampeão Ricardinho, a equipe venceu o Al-Khuraitiat por 2 a 0 e assumiu o primeiro lugar – ao menos provisóriamente, pos a rodada tem seqüência no domingo.

O time agora tem 12 pontos, em cinco partidas disputadas. O Umm Salal tem dez e pode passar o Al-Rayyan se vencer o atual campeão Al-Garrafa, do técnico Marcos Paquetá e dos atacantes Araújo e Fernandão.

“Realizamos uma bela apresentação e conquistamos o nosso objetivo, que era somar mais três pontos e seguir na parte de cima da tabela. O fato de estar na liderança é sempre bom, mas a rodada ainda não terminou e vamos aguardar os resultados das outras partidas. Apesar de ser o último colocado da competição, o Al-Khuriatiat não facilitou o jogo e valorizou ainda mais a nossa vitória”, disse Autuori após o jogo.

O Catar SC, que conta com o treinador Sebastião Lazaroni, o meia Roger e o atacante Marcinho, foi derrotado por 3 a 1 pelo Al-Wakra e está na sexta posição do campeonato, com sete pontos em cinco rodadas.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo