iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 18:57

Zárate entra na lista da Sul-americana. Gil é excluído.

Após perder alguns quilinhos, atacante ganhou moral e virou opção para o Botafogo na competição

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após ser enxovalhado pela torcida botafoguense e pela imprensa por conta da forma rotunda com que chegou ao Rio de Janeiro, o argentino Zárate parece enfim ter conquistando o seu espaço dentro do Botafogo - coincidentemente, ele também perdeu uns quilinhos. O atacante foi relacionado para reforçar o Alvinegro na Copa Sul-Americana nas partidas contra o Estudiantes, que acontecem nos dias 21 de outubro e 5 de novembro.

O jogador entrará na vaga do zagueiro Eduardo, que está treinando no time B após cometer um ato de indisciplina em um treinamento.

Além de Eduardo, Gil também não participará da competição Sul-americana. O jogador foi excluído da lista e será substituído por Marcelinho. O atacante, que deixou o jogo contra o Vitória contrariado por ser substituído no segundo tempo após entrar em campo durante a primeira etapa, faltou ao treino da última segunda-feira, alegando ter ficado preso no trânsito na estrada que ligar São Paulo ao Rio de Janeiro. Ney Franco não engoliu a desculpa.

Apesar do interesse pela Copa Sul-Americana, os jogadores do Botafogo estão focados no confronto deste sábado, contra o Santos, no Engenhão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda brigando por uma vaga na Copa Libertadores da América, o time de General Severiano é o sexto colocado da competição nacional, somando 46 pontos. Já o Santos é o 13ª, com 33.


Leia mais sobre: Botafogo Copa Sul-Americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo