iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 15:15

Zagueiro Pepe diz que Guti está entre melhores jogadores do mundo

Brasileiro naturalizado português fez diversos elogios ao seu colega de Real Madrid

EFE

MADRI (Espanha) - O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe fez elogios ao meia espanhol Guti, seu companheiro no Real Madrid.

O jogador qualificou Guti de "jogador único" e o colocou no mesmo nível do meia-atacante português Cristiano Ronaldo e do argentino Lionel Messi.

"Guti é, como Cristiano e Messi, um jogador único", disse à Agência Efe.

Pepe deve estar em campo no domingo, quando o Real disputará o clássico contra o Atlético de Madri no estádio Vicente Calderón. O zagueiro disse à Efe que os atuais campeões não devem se preocupar somente com seu principal jogador, o atacante argentino Sergio Agüero.

"O Atlético de Madri me preocupa não só pelo Agüero, que é um bom jogador, mas pela equipe forte que tem. Sua força está no conjunto, é um time que tem jogadores como Simão Sabrosa, Diego Forlán e Maniche", afirmou.

"Agüero está entre os melhores, mas ainda vai levar um tempo para ser o melhor. É muito jovem. Tem muita qualidade e será um grandíssimo jogador", acrescentou.

Pepe não guarda boas lembranças do clássico que disputou no Vicente Calderón na última temporada. O zagueiro deixou a partida lesionado logo aos 16 minutos do primeiro tempo.

"Aquele dia teve um gosto amargo, pois sofri uma lesão. Espero que, para mim, este ano seja diferente, mas igual para minha equipe.

Tomara que possamos repetir a vitória", disse. EFE rmm/plc


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias