iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 07:52

Três partidas movimentam a sexta-feira pela Série B
Criciúma x Bragantino, Marília x América-RN e Gama x Avaí são os jogos da 31ª rodada da Segundona, nesta sexta

Redação do iG Esporte com agências

SÃO PAULO - Com um novo treinador, o Criciúma recebe o Bragantino nesta sexta-feira às 20h30 (de Brasília) para tentar afastar a crise que ronda o Heriberto Hulse. Na zona do rebaixamento, os catarinenses estão em 17º lugar com 33 pontos, enquanto o Braga se encontra em situação oposta: é o sexto colocado e luta para entrar no G-4. Leia mais.

Pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Marília recebe o América-RN no Bento de Abreu nesta sexta-feira, a partir das 20h30 (de Brasília), em uma partida primordial para tirar o MAC da zona do rebaixamento. A três pontos do time potiguar, os paulistas buscam os três pontos para sair da vice-lanterna. Leia mais.

Depois de uma seqüência de tropeços que chegou a colocar em xeque a possibilidade de acesso, o Avaí restabeleceu sua tranqüilidade ao vencer o clássico com o Criciúma e já foi auxiliado no início da 31ª rodada da Série B: o clube está garantido na zona de ascensão à primeira divisão. Para reiniciar um embalo, a equipe tem a missão de se firmar no G-4 com uma vitória às 20h30 (de Brasília) desta sexta-feira no Mané Garrincha diante de um Gama próximo do rebaixamento. Leia mais.


Leia mais sobre: Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

AVAI

Rodada da Série B
Em caso de vitória fora de casa contra o Gama, o Avaí reassume a segunda colocação do torneio

Topo
Contador de notícias