iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 12:06

Torcida comparece a treino do Timão em Salvador

Cerca de 100 torcedores compareceram ao CT do Vitória para acompanharem o último treino da equipe antes da partida

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Depois de ser recebido ao som de batucada por mais de 200 torcedores no desembarque em Salvador, na tarde de quinta-feira, os jogadores do Corinthians voltaram a receber o carinho na manhã desta sexta na capital baiana. Aproximadamente 100 torcedores compareceram nesta manhã ao CT do Vitória para acompanharem o último treino do Timão antes do duelo deste sábado, contra o Bahia, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

O elenco alvinegro fez um treino de bola parada e o tradicional “rachão” de véspera de partida, sendo ovacionado pelos torcedores. O grupo também usou a atividade para se aclimatar ao forte calor da Bahia.

Quem contou com um carinho especial foi o goleiro Felipe, que recebeu a visita da esposa e do filho caçula no treino. O camisa 1 do Timão foi revelado pelo Vitória e, apesar de ser carioca, tem forte ligação com salvador.

O grupo alvinegro descansará no resto do dia e na manhã deste sábado seguirá de ônibus para Feira de Santana (cerca de 100km de Salvador). Líder disparado da Série B mesmo sem ganhar há três jogos, o time encara o Bahia às 16 horas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias