iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 17:47

Tite confirma Andrézinho no lugar de Magrão

Com isso, o time que enfrentará o Atlético-PR no sábado, às 18h20 terá apenas Edinho como volante de ofício

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Sem poder contar com Magrão, Andrézinho voltará a ser titular no Inter. Com dores na região escrotal, o volante será poupado visando o jogo com o Boca Juniors na quarta-feira pelas quartas-de-final da Copa Sul-americana.

Com isso, o time que enfrentará o Atlético-PR no sábado, às 18h20 (Brasília), terá apenas Edinho como volante de ofício. O restante do meio-campo será formado por Ramon, lateral esquerdo de origem, e pelos meias Andrézinho e D’Alessandro.

“Ele (Andrézinho) já jogou nesta função como armador pelo lado direito. Ele jogou assim contra o São Paulo. Ele marca e tem a criatividade, pois tem boa qualidade de passe”, justificou o técnico Tite.

A intenção é deixar a equipe mais ofensiva, já que somente a vitória interessa. A nove pontos do G-4, os colorados ainda acreditam que seja possível conquistar uma vaga à Libertadores.

“Temos uma decisão amanhã. A grandeza do Internacional é de fazer um grande jogo e procurar a vitória. Nosso pensamento é nos mantermos vivos na competição”, explicou Tite que em nenhum momento de sua entrevista coletiva teceu comentários sobre o confronto contra o Boca.

O Inter enfrentará o Furacão com: Lauro; Ângelo, Danny Moraes, Bolívar e Gustavo Nery; Edinho, Ramon, Andrézinho e D’Alessandro; Alex e Nilmar. Além de Magrão, os desfalques da equipe são Ricardo Lopes e Índio, suspenso.


Leia mais sobre: Internacional Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo