iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 12:32

Ricardinho quer parar boa campanha do Goiás no 2º turno

Mesmo com uma das melhores campanhas do retorno, Ricardinho não acredita em uma 'surpresa' do Goiás

Gazeta Esportiva

CURITIBA - De modo surpreendente, o Goiás se recuperou no Campeonato Brasileiro e, de uma campanha pífia no começo da competição, passou a ter um dos melhores desempenhos do segundo turno. E é essa ascensão que o Coritiba espera parar neste domingo, no Couto Pereira, segundo o lateral Ricardinho.

“Comentaram que, se não for o melhor, é um dos melhores times em aproveitamento neste segundo turno. Mas a nossa equipe está muito bem preparada, e sabemos o que temos que fazer no domingo”, avaliou o jogador, que, no entanto, mostra confiança. “Se nós fizermos o que o Dorival tem passado, temos tudo para sair do Couto Pereira com uma vitória”, completou.

Ricardinho garante que não está fazendo as contas de olho na Libertadores, somente está pensando em vencer os adversários. “Vamos deixar para os matemáticos a hipótese ou não de o Coxa conseguir uma vaga. Nós, dentro de campo, temos que fazer o nosso papel que é buscar as vitórias. Até agora não tem nada definido, e creio que só deve definir alguma coisa nas duas últimas rodadas”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo