iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 14:27

René Simões comemora volta de Thiago Silva da seleção
Luiz Alberto, que foi contra o Atlético-PR, dará seu lugar a Thiago Silva, que retorna da seleção brasileiro

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O time do Fluminense para a partida deste domingo, contra o Vitória, já está definido pelo técnico René Simões e só terá uma alteração em relação à formação que derrotou o Atlético Paranaense por 3 a 1 na rodada passada, em Curitiba. O zagueiro Luiz Alberto, que foi expulso no Sul, dará seu lugar a Thiago Silva, que retorna após ter servido à seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, que será disputada na África do Sul.

O retorno de Thiago, por sinal, foi muito comemorado pelo treinador tricolor.

“O Thiago Silva chegou ontem (quinta-feira) a Saquarema e hoje o ambiente já é muito melhor pela alegria que ele passa aos companheiros. Além disso é sempre muito bom poder contar na nossa equipe com um atleta do nível de Seleção Brasileira. O Thiago Silva é um dos jogadores de maior qualidade na sua posição e por isso será muito importante para nós em Salvador”, disse René.

Com o retorno de Thiago Silva, o Fluminense vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Fernando Henrique, Carlinhos, Edcarlos, Thiago Silva e Júnior César; Fabinho, Romeu, Arouca e Darío Conca; Everton Santos e Washington.

Neste sábado o elenco vai realizar um trabalho recreativo no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, que vai encerrar o período de treinos para o jogo. No primeiro turno o Fluminense derrotou o Vitória por 2 a 1, de virada, no Maracanã.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo