iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 16:35

Recuperado, Luís Fabiano deve atuar pelo Sevilla no fim de semana

A lesão muscular afastou o jogador das últimas duas partidas da seleção brasileira pelas Eliminatórias

EFE

SEVILHA (Espanha) - O atacante brasileiro Luís Fabiano está recuperado da lesão muscular na coxa direita e deve defender o Sevilla no jogo contra o Almería, domingo, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol.

A lesão afastou o jogador das últimas duas partidas da seleção brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010, contra Venezuela e Colômbia.

Luís Fabiano treinou com bola nesta sexta e não sentiu dores.

Desta forma, deve ser relacionado pelo técnico Manolo Jiménez, que não poderá contar com nomes da posição - o malinês Frederic Kanouté e o uruguaio Ernesto Chevantón.

"Enquanto estive fazendo tratamento no Brasil, me empenhei para retornar ao Sevilla com condições de jogar e estou satisfeito por ter conseguido. Treinei bem, não senti dores e estou confiante de que farei uma boa partida contra o Almería", disse.

O Sevilla ocupa a terceira posição no campeonato, com 14 pontos, dois a menos que Valencia e Villarreal, líder e vice-líder, respectivamente.

"Temos a chance de terminar a rodada na liderança e vamos batalhar para que isso aconteça. Acredito que a briga pelo título esse ano será muito acirrada, e temos condições de buscar esse objetivo, que dará mais prestígio para o clube e para nós jogadores.

Estamos invictos no campeonato e queremos manter essa marca por um bom tempo", afirmou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo