iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 10:21

Prováveis substitutos do Galo prometem disposição

Vinícius substitui Marcos na zaga; Elton será deslocado para lateral-esquerda na vaga de César Prates

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A presença de dois jogadores no departamento médico deixa em aberto a escalação do Atlético-MG para o clássico contra o Cruzeiro. O zagueiro Marcos e o lateral César Prates dependem de reavaliação na tarde desta sexta para saberem se jogam ou não no domingo.

Enquanto isto, o técnico Marcelo Oliveira vai estudando opções para substituir os atletas, que possivelmente serão vetados. Vinícius deve fazer a dupla de zaga com Leandro Almeida, substituindo Marcos. No lugar de César Prates, entra o volante Rafael Miranda, com Elton sendo deslocado para a lateral esquerda.

É uma chance para Rafael Miranda voltar à equipe titular. Ele saiu do time por suspensão na partida contra o Palmeiras, há duas rodadas. Contra o Flamengo, no entanto, não conseguiu recuperar a posição e acabou sendo barrado por Elton. O volante se mostra satisfeito por voltar a jogar entre os onze, mas preferia que fosse de outro modo.

“Se eu tiver que jogar por isto, vou fazer o meu melhor, mas fico triste por quem está saindo”, lamentou o ‘Xodó da Vovó’, mostrando compaixão com o veterano César Prates, que sofre dores musculares nas costas.

Enquanto isto, Elton se mostra tranqüilo em atuar na lateral esquerda, onde já jogou pelo Grêmio, em 2004. “Sempre que me pedem para fazer uma outra função dentro de campo eu procuro fazer da melhor maneira possível. Agora não é diferente, vou ajudar o Marcelo naquilo que ele está precisando. Se ele precisar de mim vou dar meu máximo”, garantiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo