iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 18:02

Odvan volta a negar entrada dura em Leandro Amaral

Graças ao lance forte, no treino, atacante não vai enfrentar o Flamengo no clássico carioca

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Devido a um fato inusitado, o Vasco acabou ficando sem um de seus principais jogadores para o clássico deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Vítima de uma entrada do zagueiro Odvan em um coletivo, o atacante Leandro Amaral acabou lesionando o tornozelo esquerdo e, nesta sexta-feira, foi definitivamente vetado pelos médicos cruzmaltinos.

Um dos protagonistas do lance, Odvan ainda tenta se defender no episódio.

“Não foi uma entrada dura. Foi uma jogada normal de treino, onde apenas o pé dele bateu na minha panturrilha e ele acabou sentindo”, afirmou Odvan, após saber do veto definitivo do companheiro. “Nunca fui um cara violento. Se for ver o meu currículo, as minhas expulsões nunca foram por dar pontapé nos outros e dar entrar desleal”, comentou Odvan, que ficará no banco de reservas no clássico.

Sem Leandro Amaral, o técnico Renato Gaúcho irá escalar o ataque do Vasco com Alex Teixeira e Alan Kardec, dois jovens formados nas categorias de base de São Januário. Nesta sexta-feira, os dois trabalharam exaustivamente no treinamento de finalização comandado por Renato.


Leia mais sobre: Vasco Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo