iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 12:57

Muricy faz mistério sobre Dagoberto e esquema tático

Técnico pode entrar em campo no 3-5-2, com Dagoberto, ou no 3-6-1, somente com Borges no ataque

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho ainda não definiu a equipe do São Paulo que disputará o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Palestra Itália. Apesar de o atacante Dagoberto ter participado normalmente do treino desta sexta-feira, o treinador afirmou que ainda não decidiu se escalará o atleta, que passou a semana toda em recuperação de uma contusão na coxa direita.

“Ele está relacionado, mas fez apenas um treinamento com bola e isso é pouco para definir o jogador”, desconversou o comandante, que não deu pistas da equipe que colocará em campo.

“Só falta definir o esquema tático e os jogadores que vão para campo. Tenho um time na cabeça e dois tipos de esquemas bem treinados. Posso usar qualquer um dos dois”, afirmou.

Muricy pode escalar o Tricolor no 3-5-2 ou no 3-6-1. Na primeira das hipóteses, o São Paulo entraria em campo com Dagoberto na dupla de ataque com Borges.

Já na segunda opção, que será usada se o treinador não quiser arriscar a escalação de Dagoberto, o lateral direito Jancarlos entrará na direita, e Borges fica como único atacante de ofício. Desta forma, Zé Luis passaria a atuar no meio-campo.

Desta forma, a equipe base do Tricolor é a seguinte: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Miranda; Zé Luis, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto (Jancarlos) e Borges.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo