iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 18:07

Moenchengladbach escapa da lanterna com empate em Bochum

Mesmo jogando fora de casa, o Moenchengladbach teve chances de vencer, mas o jogo terminou no 2 a 2

Gazeta Esportiva

MUNIQUE (Alemanha) - A volta do Campeonato Alemão após a parada para as Eliminatórias para a Copa do Mundo já tem uma equipe mais feliz. Na abertura da oitava rodada, o Borussia Moenchengladbach encerrou seqüência de quatro derrotas ao arrancar empate por 2 a 2 com o Bochum que lhe tirou a última colocação.

Mesmo jogando fora de casa, o Moenchengladbach teve chances de conquistar sua segunda vitória na Bundesliga nesta temporada. Os visitantes abriram o placar aos 30 minutos do primeiro tempo graças ao zagueiro marfinense Gohouri.

E os três pontos pareciam assegurados até o início do segundo tempo. Apenas dez minutos depois do intervalo, o meio-campista alemão Dabrowski igualou para os donos da casa e o atacante turco Kaloglu virou para o Bochum aos 33 minutos.

A alegria mandante, no entanto, durou pouco. Apenas um minuto depois de fazer 2 a 1 no placar, outro defensor salvou a vida do Moenchengladbach no ataque. O alemão Kleine virou herói ao assinalar o 2 a 2 que garantiu o primeiro ponto dos últimos 15 disputados por sua equipe.

Com o resultado, o Borussia ultrapassou o Eintracht Frankfurt e subiu para o penúltimo lugar com quatro pontos, um acima do novo lanterna – pesa contra o Moenchengladbach o fato de o time de Frankfurt ter duas partidas a menos.

Já o Bochum começa a rodada em 14º, com sete pontos. A equipe pode terminar o domingo na zona de rebaixamento caso Energie Cottbus e Arminia Bielefeld vençam Koln e Wolfsburg, respectivamente, neste sábado, ambos como visitantes.


Leia mais sobre: Campeonato Alemão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo