iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 20:47

Mano admite promover revezamento entre Bebeto e Otacílio Neto
“Antes nenhum deles (Bebeto e Otacílio Neto) tinha condições de jogar nem 45 minutos. Agora, talvez jogar um em cada tempo seja o ideal", disse o treinador

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Sem poder contar com o suspenso Herrera, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, vai testando as alternativas para formar o ataque da equipe para a partida deste sábado contra o Bahia pela Série B do Campeonato Brasileiro. E o comandante alvinegro já admite utilizar Bebeto e Otacílio Neto, um em cada tempo da partida, ao lado de Dentinho.

“Antes nenhum deles (Bebeto e Otacílio Neto) tinha condições de jogar nem 45 minutos. Agora, talvez jogar um em cada tempo seja o ideal, porque precisamos de um jogadores de chegada como é o Herrera”, apontou Mano, lembrando que Dentinho não tem as características do atacante argentino.

“Dentinho até tentou ser este jogador de chegada, mas ele se movimenta muito. É uma característica do jogador cair pelos lados”.

Titular absoluto, Dentinho garante que não tem nenhuma preferência por quem será seu companheiro no ataque corintiano.

“Nos treinos, jogar com o Otacílio Neto ou Bebeto foi normal, porque são excelentes jogadores. Mas o importante é chegar em campo bem entrosado para fazer os gols”, ressaltou o camisa 31 do Corinthians.

Apesar de Mano ainda não ter confirmado, o mais provável é que Bebeto começa a partida contra o Bahia como titular.

Na bronca: O técnico Mano Menezes não se mostrou muito satisfeito com o fato da delegação corintiana ter que viajar mais de 100 km, no dia da partida, para enfrentar o Bahia.

Isto porque, a equipe corintiana está em Salvador, já que Feira de Santana, local da partida, não conta com infra-estrutura para receber uma equipe de profissional. Assim, a delegação paulista terá que viajar 107 km neste sábado para enfrentar os baianos.


Leia mais sobre: Corinthians Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias