iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 11:01

Manchester City corre risco de perder Petrov por longo período
Atacante lesionou ligamento do joelho em jogo da Bulgária pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010

Trivela.com

MANCHESTER (Inglaterra) - O Manchester City corre o risco de ficar sem Martin Petrov por um longo período. O atacante sofreu uma lesão em um ligamento do joelho quando estava a serviço da seleção da Bulgária. Ele se machucou durante o jogo contra a Geórgia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo-2010.

“Petrov consultará alguns especialistas neste tipo de contusão. Contudo, a opinião é de que ele sofreu uma lesão significativa e pode ficar fora por algum tempo. Elelesionou osligamentos e os primeiros testes não pareciam nada bons”, disse o treinador Mark Hughes.

O atacante havia acabado de se recuperar de um problema muscular. “Petrov jogou dez minutos em uma partida e 20 em uma outra quando foi chamado para a seleção”, comentou Hughes.

O técnico pode sofrer ainda outra baixa no ataque da equipe. Robinho foi substituído durante o segundo tempo do jogo da Seleção contra a Colômbia, nesta quarta-feira, após sentir dores musculares.

“Não ouvimos nada do departamento médico da Seleção Brasileira, por isso achamos que ele está bem e em condições. Vimos como ele se machucou e sua saída. Não parece ser uma contusão grave, apenas uma pancada”, afirmou Hughes.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo