iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 18:17

Luxa testa Sandro Silva na lateral. Martinez sente lesão.

O fato de Luxa improvisar o volante na lateral, pode significar o retorno de Pierre ao meio-campo do alviverde

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu uma verdadeira “salada” na escalação do Palmeiras no treino desta sexta-feira em Atibaia. O treinador testou uma série de alternativas para tentar confundir os jornalistas. A principal novidade foi a presença de Sandro Silva improvisado na lateral, abrindo brecha para a volta de Pierre no meio-campo.

A decisão do treinador pode ter relação com o vazamento de informações do treino secreto do dia anterior. Uma rede de televisão filmou toda a movimentação, que teve Léo Lima como novidade no início do coletivo. Além disso, Luxemburgo também observou Evandro e até Martinez no meio-campo, além de Maurício na zaga.

Martinez é, inclusive, uma preocupação da comissão técnica. Desde o dia anterior, o jogador sente dores na região posterior da coxa esquerda. Nesta sexta-feira, ele participou de apenas um pequeno período do coletivo.

”Foi uma situação planejada o Martinez realizar um trabalho separado. A gente espera que ele seja liberado para o jogo, mas não há uma certeza. O jogador pode ser considerado dúvida”, disse o médico Vinícius Martins, aumentando o ponto de interrogação no Alviverde.

Surpresa
Testado como lateral-direito, Sandro Silva reconhece o poder de Luxemburgo em armar uma surpresa para o jogo diante do São Paulo. “Sempre que descemos para o treino há uma surpresa por parte do treinador”, admite o atleta.


Leia mais sobre: Palmeiras Luxemburgo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Mistério antes do clássico
Luxemburgo criou uma série de situações durante o treino para tentar surpreender o São Paulo

Topo