iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 09:40

Jorge Wagner “já respira” o clássico de domingo

"O jogo só será decidido em campo no domingo”, afirmou meia, tentando fugir das polêmicas extra-campo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os jogadores do São Paulo estão aproveitando o clima apimentado desta semana para se concentrarem ainda mais para o clássico de domingo, contra o Palmeiras. Depois de ouvir declarações de favoritismo dos jogadores adversários e de receberem flores da torcida rival, os atletas do Tricolor evitaram entrar em polêmica, mas o meia Jorge Wagner já avisou que está pronto para o duelo no Palestra Itália.

“Tudo o que aconteceu durante a semana mostra como vai ser o clássico. Já estamos respirando esse jogo, que, para mim, já começou. Vai ser um jogo importante e decisivo para o resto da competição. Tudo que aconteceu serve para ficarmos espertos”, comentou.

A partida é de suma importância para a seqüência das duas equipes no Brasileirão. O Tricolor aparece na quarta posição do campeonato, com 52 pontos, apenas dois a menos que o vice-líder.

Mesmo diante da disputa acirrada no Brasileirão e das provocações que o time do Morumbi vem recebendo, Jorge Wagner garante que não se deixará levar pelo lado das confusões.

“Nós trabalhamos a semana pensando no jogo. Não é o momento de falar muita coisa ou criar polêmica. O jogo só será decidido em campo no domingo”, esquivou-se.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo