iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 13:25

Insatisfeito com técnico, Frings cogita abandonar seleção alemã

Titular na Eurocopa e na última Copa do Mundo, jogador do Werder Bremen não tem sido titular com Joachim Löw

EFE

BERLIM (Alemanha) - Insatisfeito com a falta de chances, o volante Torsten Frings disse que não descarta abandonar a seleção alemã.

O jogador do Werder Bremen se diz insatisfeito por não ser mais relacionado entre os titulares pelo técnico Joachim Löw. Nos últimos dois jogos da equipe, pelas Eliminatórias à Copa de 2010, Frings disputou poucos minutos do duelo contra a Rússia e não saiu do banco contra País de Gales.

"Não jogo, não posso nem aquecer contra o País de Gales. Aquilo foi a gota d'água, uma humilhação. Com quase 32 anos, sinto que o treinador não tem planos para mim", disse ao diário "Bild".

O volante, que teve bom desempenho nas Copas de 2002 e 2006, disse que não descarta a possibilidade de abandonar a seleção.

"Claro que avalio a possibilidade de abandonar, não porque esteja magoado, mas porque os últimos dias me abriram os olhos. Mas uma decisão deste tipo requer tempo", afirmou.

Este não é o primeiro caso de insatisfação no elenco. O atacante brasileiro naturalizado alemão Kevin Kuranyi abandonou a delegação na última semana ao saber que não seria relacionado para o jogo contra a Rússia.

Löw, por sua vez, disse que já esperava encontrar situações deste tipo e mostrou sua confiança em Frings.

"Claro que os jogadores ficam insatisfeitos quando não podem jogar, mas é uma situação que eu quis assim. Acho que Frings é capaz de mostrar do que é capaz. Agora tem que superar este golpe. Sigo apostando nele", disse.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo