iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 08:20

Gustavo acredita na presença de Dagoberto no clássico
No treino da última quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho escalou o Tricolor com apenas um atacante

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O departamento médico será decisivo na escalação do São Paulo diante do Palmeiras. O atacante Dagoberto faz intenso tratamento nesta semana para se recuperar de uma contusão na coxa direita. No entanto, o Verdão aposta na escalação do jogador no clássico de domingo, no Parque Antártica.

”Eu acredito que o Dagoberto vai para o jogo', opina o zagueiro Gustavo. 'De qualquer forma, estamos preparados para a escalação de qualquer um”, emendou o confiante defensor.

Ainda sem Dagoberto, o técnico Muricy Ramalho armou o São Paulo com apenas um atacante no treino desta quinta-feira. Hugo teve a função de encostar um pouco mais em Borges, peça mais adiantada do Tricolor.

Independente da dúvida de Dagoberto, o Palmeiras trabalha para barrar outras virtudes do adversário. As jogadas de bolas paradas, cobradas pelo habilidoso Jorge Wagner, são motivo de grande preocupação no atual vice-líder do Campeonato Brasileiro.

”Estamos trabalhando duro, vamos para o clássico com muito preparo nas bolas paradas ou nas jogadas individuais de jogadores como o Dagoberto e até o Hugo”, avisa Gustavo. Vale lembrar que, nas últimas oito apresentações entre Campeonato Brasileiro e Copa Sul-americana, o Palmeiras tomou apenas um gol.


Leia mais sobre: Dagoberto São Paulo Palmeiras Gustavo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo