iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 12:37

Geninho deve apostar em Geílson no ataque do Furacão

Atacante estava treinando em separado quando foi resgatado pelo técnico Geninho, pela falta de jogadores

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Sem poder contar com Júlio César e esperando uma melhor condição física de Joãozinho e Rafael Moura, o técnico do Atlético Paranaense deverá colocar Geílson em campo para o confronto diante do Internacional, em Porto Alegre. O atacante espera corresponder a confiança do treinador para tirar o Furacão da zona de rebaixamento.

“É uma fase, um momento pelo qual o ataque e o Atlético estão passando. Então vamos procurar treinar e trabalhar ao máximo. Fazer trabalhos de finalização para quando aparecer a oportunidade, poder concluir em gol”, avaliou o jogador, que promete superar os obstáculo com raça. “Eu tenho que entrar com garra e força de vontade e passar isso para os demais jogadores”, afirmou.

Geílson estava treinando em separado quando foi resgatado pelo técnico Geninho, que sofre com lesões de seus atacantes, além de suspensões e falta de pontaria. O grande problema desta vez será a falta de entrosamento, já que o comandante rubro-negro foi obrigado a mexer em metade da equipe.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo