iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 13:07

Feliz no Chelsea, Drogba elogia Felipão
“Gosto da forma que ele está lidando com os jogadores, conversando bastante", afirmou o atacante

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Mesmo com um grande número de jogadores machucados desde o início da temporada, o técnico Luiz Felipe Scolari tem se virado com o que tem em mãos e ainda está invicto no comando do Chelsea. Um dos afastados por lesão, o atacante Didier Drogba aprova o trabalho do brasileiro.

“Scolari é capaz de lidar com estas situações. Ele tem muita experiência e não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece com ele', comentou o marfinense, que também elogia a relação do novo treinador com os comandados. “Gosto da forma que ele está lidando com os jogadores, conversando bastante. Isso é importante”, destacou.

Depois de ameaçar deixar o clube antes da temporada, Drogba recuou e agora fala até em cumprir seu contrato de mais dois anos com o time londrino. “Estou contente por continuar aqui, com meus amigos. Este é o clube que melhor se adapta a mim e é o único em que ganhei todos os títulos que tenho', valorizou.

Para ficar plenamente feliz, o jogador torce para que a série de lesões o deixe em paz. 'Nunca estive 100% na última temporada. A partir de agora, espero estar livre dos problemas', comentou Drogba, que voltou a se contundir na partida ante o Cluj, pela Copa dos Campeões. “Estou me sentindo bem e trabalhando para voltar o mais rápido possível. Não estabeleci um prazo, mas estarei de volta em no máximo três semanas”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias