iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 12:26

Dorival quer responder aos críticos com vaga na Libertadores

Treinador quer responder àqueles que não acreditam no poder de reação do grupo

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A probabilidade de o Coritiba alcançar uma das vagas para a Libertadores da América para o próximo ano é pequena no momento. Com a luta se acirrando entre os times que já ocupam o G-4, a dificuldade de chegar no grupo só aumenta.

Porém, o técnico Dorival Junior quer conseguir a vaga para coroar seu trabalho e responder àqueles que não acreditam no poder de reação do grupo.

“O Coritiba foi questionado no início da competição, mas trabalhando com muita dignidade, os jogadores aceitaram a carga de trabalho e com muita dedicação os resultados foram chegando”, analisou o treinador, prevendo uma luta até o fim. “Tudo tem que acontecer de uma maneira natural e nesse momento temos uma distância relativa para o quarto colocado. Precisamos continuar lutando rodada a rodada”, completou.

Dorival se espelha no Flamengo de 2007 para calar os críticos e obter a vaga. “Sempre nos mantivemos regulares e ainda não chegamos no nosso limite, por isso é preciso acreditar que podemos chegar, até de uma maneira surpreendente, principalmente porque a imprensa nacional já descarta o Coritiba. Ano passado o Flamengo encontrava-se na mesma situação e com uma boa seqüência foi buscar uma das vagas”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo