iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 10:41

Dagoberto treina sem sentir dores, mas ainda não está confirmado
Dagoberto vinha em recuperação desde que sentiu dores na coxa na partida contra o Náutico

 

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - O atacante Dagoberto voltou aos treinamentos com o restante do grupo do São Paulo nesta sexta-feira e mostrou que está recuperado das dores na coxa direita. Depois de participar separadamente de uma atividade na quinta, o jogador participou normalmente da movimentação com o grupo nesta sexta, no CT da Barra Funda.

O médico do clube, José Sanchez, confirma que o jogador não sente mais dores na coxa, mas, mesmo assim, ainda mostra cautela sobre o possível aproveitamento de Dagoberto no clássico de domingo, contra o Palmeiras.

“Clinicamente, ele aparentemente não tem problemas. Ele treinou ontem e hoje e não sentiu dores. Mas tem outras variantes, não posso falar que ele vai para o jogo, temos de conversar. O Muricy deve falar comigo e com o Carlinhos (Neves, preparador físico), até porque ele ficou sem treinar por alguns dias”, afirmou.

Dagoberto vinha em recuperação desde que sentiu dores na coxa na partida contra o Náutico. Desta forma, caberá ao treinador resolver se o jogador agüenta o ritmo de um clássico decisivo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação/Vipcomm

Reforço para o tricolor?
Atacante treinou com todo grupo, mas médico do São Paulo não confirma escalação no clássico

Topo