iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 14:12

Contra o Flamengo, Vasco terá que passar por cima de dois jejuns

Além de não vencer desde o final de agosto, equipe não venceu nenhum clássico na atual temporada

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Para conquistar os importantes três pontos diante do Flamengo, o Vasco vai ter que passar por cima de dois incômodos jejuns. Um deles é o fato de o time não vencer desde o final de agosto, quando bateu a Portuguesa.

O outro é o de a equipe ainda não ter vencido nenhum clássico na atual temporada. Contra o Rubro-Negro, o Vasco perdeu dois jogos e empatou outro nos três duelos em 2008. Apesar disso, todos em São Januário estão concentrados de que precisam mudar este quadro no domingo.

“Ninguém aqui gosta de perder para o Flamengo. Sem falar na nossa situação, que fica um pouco mais complicada. Perder para o Flamengo, no atual momento, não seria uma boa para o Vasco. É um clássico que costuma paralisar o Rio de Janeiro”, afirmou o zagueiro Jorge Luiz.

Também pensando na vitória, o técnico Renato Gaúcho não espera um adversário fragilizado pela derrota na última rodada.

“Independente do último resultado do Flamengo, a gente sabe que um clássico é sempre um clássico. O Vasco vai entrar em campo buscando a vitória, assim como tenho certeza que o Flamengo também vai fazer”, comentou o técnico vascaíno.

Fora das quatro linhas, as negociações prosseguem intensas. Além das reuniões com a Eletrobrás, que poderá ser a nova patrocinadora do Vasco, os dirigentes cruzmaltinos também buscam um melhor contrato de fornecimento de material esportivo. Enquanto tenta um aumento no valor pago pela Reebok, os cartolas vascaínos também já ouviram ofertas de outras empresas como a Penalty e a canadense Champs.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo