iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 11:46

Confirmado: Atacante Leandro Amaral está fora do clássico

Sem Edmundo, Renato Gaúcho deverá optar pelo jovem Alan Kardec no ataque vascaíno

Gazeta Esportiva


RIO DE JANEIRO - O departamento médico confirmou nesta sexta-feira a notícia que nenhum torcedor do Vasco gostaria de escutar: mesmo passando por tratamento intensivo durante toda a semana, o atacante Leandro Amaral foi vetado do clássico deste domingo, contra o Flamengo. “Não há nenhuma chance dele jogar.

O Renato Gaúcho já está sabendo. O Leandro não tem a menor condição de jogar. Ele não está conseguindo dar um trote em volta do campo”, explicou o médico cruzmaltino, Cláudio Munhoz, em entrevista ao Sportv.

Leandro Amaral se tornou dúvida para o duelo na última terça-feira, quando levou uma dura entrada no tornozelo esquerdo do zagueiro Odvan. Com a ausência do veterano, Renato, que já não conta com o suspenso Edmundo, optará pela entrada de Alan Kardec.

A expectativa do médico vascaíno é de que Leandro também desfalque o time no duelo da próxima quarta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada, e crê que ele tem “chances razoavelmente boas” de voltar ao time no dia 30, ante o Atlético-PR, em São Januário.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Desfalque certo
Atacante sofreu entrada do zagueiro Odvan, durante treino e está fora do clássico

Topo