iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 14:37

Com Luiz Alberto suspenso, Washington vira capitão do Flu

Luiz Alberto foi expulso contra o Atlético-PR e não joga; Atacante ficará com a braçadeira de capitão

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Sem poder contar com o zagueiro Luiz Alberto, o técnico René Simões escolheu Washington como o capitão do Fluminense para a partida contra o Vitória, no Barradão, no próximo domingo. “O Washington é um jogador que conta com uma grande liderança em relação ao grupo e é sempre ouvido por todos em decisões que envolvem o coletivo.

Além disso conta com o respeito de todos e é muito educado quando vai se dirigir aos árbitros. Portanto não sentiremos tanto a falta do Luiz Alberto neste aspecto”, explicou René.

Saber lidar com o árbitro, que neste domingo será o gaúcho Leandro Vuaden, vai ser muito importante para o Fluminense, que vai entrar em campo com seis atletas pendurados com dois cartões amarelos. São eles os laterais Carlinhos e Rafael, o zagueiro Edcarlos, o volante Romeu e o atacante Ciel. Desses, apenas Rafael e Ciel não são considerados titulares.

Após a partida contra os baianos, a delegação do Fluminense vai precisar de pressa, pois a viagem de retorno ao Rio de Janeiro acontecerá pouco depois da partida, com chegada prevista para a capital carioca ainda na noite de domingo. A segunda-feira, porém, deverá ser de folga, pois depois do duelo com o Vitória o Tricolor só vai voltar a campo no dia 25 de outubro, quando vai enfrentar o Palmeiras em partida marcada para o Maracanã.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo