iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 09:45

André Dias sonha em repetir gol, mas seu foco é defender

"Nós sempre sonhamos em fazer gols, ainda mais em clássico", garante o zagueiro do São Paulo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O zagueiro André Dias atravessa grande fase na defesa do São Paulo. Elogiado por companheiros e comissão técnica pela solidez que garante ao sistema defensivo, o jogador também gosta de se aventurar no ataque sempre que possível.

Assim, no duelo do primeiro turno contra o Palmeiras, o zagueiro marcou um dos gols da vitória do Tricolor por 2 a 1.

Depois de sentir o gostinho de balançar as redes em um clássico, o jogador espera repetir a experiência no compromisso de domingo, no Palestra Itália, mas avisa que sua meta principal é proteger o sistema defensivo do Tricolor.

“Nós sempre sonhamos em fazer gols, ainda mais em clássico. Eu fui feliz no último jogo, mas, se o São Paulo não sofrer gols e outro jogador fizer, estará bom demais”, ponderou.

Apesar da expectativa maior de marcar gols em clássicos, André Dias garante que o trabalho na defesa não sofre alterações quando vai encarar um rival.

“A nossa conversa não é diferente da que temos quando enfrentamos os outros times. Nós respeitamos todas as equipes. Se hoje nossa defesa está dando certo, é pela cobrança que temos. Um não deixa o outro ficar desligado. Se nós errarmos, é um passo para sair o gol. Além disso, a equipe toda ajuda bastante na marcação”, salientou.


Leia mais sobre: André Dias São Paulo Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias