iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 10:56

Zé Roberto afirma que Bayern tem obrigação de vencer Karlsruhe

Clube do meia brasileiro está sete pontos atrás do líder Hamburgo; técnico afirmou que manterá estratégia

EFE

BERLIM (Alemanha) - O meia brasileiro Zé Roberto disse que o Bayern de Munique precisa vencer o Karlsruhe no sábado, pelo Campeonato Alemão, se a equipe não quiser "perder o respeito" entre os adversários após o mau início de temporada.

"Nós, os jogadores, estamos preocupados em perder nossa posição de força, que é algo que não deve acontecer. Embora seja só por isso, temos que vencer. Está em jogo o respeito que conquistamos durante anos", explicou Zé Roberto em declarações ao jornal "Bild Zeitung".

O jogador, que está no melhor momento de sua carreira, afirmou em entrevista ao canal internacional alemão "Deutsche Welle" que seu clube está em "situação muito delicada e desagradável" no Alemão, com apenas nove pontos em sete partidas.

O brasileiro, de 34 anos, já manifestou sua vontade de encerrar sua carreira em outro clube europeu. Ele exigiu novamente o fim das experiências feitas pelo técnico Jürgen Klinsmann no time titular.

"Não temos mais tempo", afirmou Zé Roberto à "Deutsche Welle", em referência aos sete pontos de vantagem do líder Hamburgo sobre o Bayern de Munique.

Klinsmann, por sua vez, voltou a defender seus métodos na edição de hoje da revista "Kicker": "Não vou mudar minha estratégia em 180 graus apenas por conta de dois resultados ruins".

Segundo ele, esta é uma fase que deve ser superada - assim como as críticas, as quais está disposto a aceitar -, "mas a equipe está no caminho certo para funcionar em conjunto", disse o treinador.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo