iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 09:57

Zaga são-paulina revela que cobrança tem ajudado o time

Tricolor tem a segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com 27 gols sofridos

Agência Estado

SÃO PAULO - O trio de zaga do São Paulo, formado por Rodrigo, André Dias e Miranda revelou que a cobrança entre os jogadores de defesa tem ajudado a equipe a não sofrer gols. Nas cinco partidas em que os três zagueiros jogaram juntos, o São Paulo sofreu apenas dois gols e não perdeu.

"Conversamos antes dos jogos para fazer alguns alertas e no decorrer da partida um de nós sempre está chamando a atenção do outro. Nos cobramos o tempo inteiro", disse Rodrigo, que volta à equipe após cumprir suspensão no jogo contra o Náutico.

O zagueiro André Dias, que costuma ficar na sobra dos outros zagueiros, admitiu que é aquele que mais fala durante o jogo, mas ressaltou a importância dos jogadores se cobrarem durante a partida.

"É normal o zagueiro da sobra falar mais. A gente se cobra muito mesmo nas partidas. Mas o que é mais legal nisso tudo é que entre a gente não tem vaidade. Se um está cobrando o outro, é para o melhor do time."

No domingo, o São Paulo, time com a segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro - 27 gols sofridos -, enfrenta o rival Palmeiras, dono do segundo melhor ataque da competição, ao lado do Grêmio e atrás apenas do próprio São Paulo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo