iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 12:16

William torce tornozelo e desfalca Avaí contra Gama

Atacante se machucou no treino do time, em campo sintético, já que as chuvas deixaram campo ruim

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O atacante William é uma das baixas de última hora do Avaí para a partida contra o Gama, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, autor de três gols na competição, se machucou no treino do time na tarde desta quinta-feira, e sequer teve condições de embarcar para o Distrito Federal na manhã desta quinta.

William torceu o tornozelo esquerdo durante a atividade, que aconteceu em um campo sintético por conta das chuvas que caem sobre Florianópolis. Por enquanto, o substituto no ataque ainda não está definido, mas a vaga ao lado de Evando pode acabar ficando com o ex-corintiano Abuda, que sofre com a falta de seqüência de jogos.

“Me machuquei sozinho. Fui chutar a bola e, infelizmente, acabei torcendo o tornozelo. Está inchado, mas não foi nada grave. Iniciei tratamento ontem mesmo, porque achei que dava para ir pro jogo, mas não consegui”, afirmou William nesta quinta-feira, mantendo o otimismo. “Vou torcer muito e sei da qualidade do nosso elenco, que, com certeza, fará um ótimo jogo e conquistará pontos”, completou.

O jogador retoma o tratamento nesta quinta-feira, e engrossa a lista de desfalques para a partida da sexta-feira, válida pela 31ª rodada da Série B. O técnico Silas também não tem à disposição o lateral-direito Ferdinando, que retornou ao departamento médico, e deve apostar no experiente Arlindo Maracanã para ocupar a vaga.

No entanto, o retorno de William deve acontece a tempo de disputar as últimas partidas do Avaí pela Série B, brigando pelo acesso à Série A. “Espero me recuperar rapidamente para não ficar de fora nesta reta final”, torce o atacante.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo