iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 10:46

West Ham descarta contratar atacante da Fiorentina
Atacante argentino Pablo Daniel Osvaldo, de 22 anos, foi elogiado por dirigentes do West Ham, mas está descartado

Gazeta Esportiva

ROMA (Itália) - A Fiorentina pode perder um de seus jovens talentos para o futebol inglês. De acordo com a imprensa da Itália, o atacante argentino Pablo Daniel Osvaldo, de 22 anos, estaria próximo de deixar o clube para se transferir para o West Ham, em contrato que seria assinado no começo de 2009.

A suposta transferência não teve valores revelados, mas foi sumariamente descartada pelos dirigentes dos Hammers. Segundo Gianluca Nani, diretor técnico da equipe de Londres, o West Ham não tem qualquer interesse em contratar o argentino, com passagens por Huracán-ARG, Atalanta e Lecce.

“Não queremos um time muito italiano”, afirmou Nani, cujo time conta com um único jogador da Itália, o atacante David di Michele, mas que é treinado por Gianfranco Zola, de quem teria partida a indicação. “Nosso plano é formar jogadores em casa, contratando-os ainda quando jovens”, completou o dirigente.

Nani, porém, fez questão de elogiar o jogador. “Osvaldo é um grande atacante, mas já é importante (na Fiorentina) e não se encaixa no tipo de jogador que estamos procurando. Estamos bem servidos naquele papel”, completou o representanto do West Ham.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo