iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 19:47

Wagner não treina e dúvida deve ir até vestiário
A principal alternativa de Adilson Batista para a posição é Camilo

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro realizou na tarde desta quinta-feira um treino tático, fechado a jornalistas e torcedores, procurando esconder o planejamento para enfrentar seu maior rival, o Atlético-MG, no domingo. O maior segredo da equipe, porém, ainda é mistério para todos na própria Toca da Raposa.

O meia Wagner, que vem tentando se recuperar de uma torção no joelho sofrida a cerca de três semanas, passou a tarde em reabilitação na academia, sem treinar no gramado. A tendência é de que ele possa voltar às atividades normais nesta sexta-feira, mas sem definição se joga ou não. A dúvida deve seguir até minutos antes do clássico. A principal alternativa de Adilson Batista para a posição é Camilo.

Se no meio-campo há dúvidas, nas laterais o problema é menor. Jadílson e Jonathan, que também estavam no departamento médico, treinaram normalmente e devem ficar à disposição do técnico. A disputa de Jonathan na direita é com Maurinho, enquanto na esquerda Jadílson tenta recuperar a vaga que vem sendo ocupada por Fernandinho.


Leia mais sobre: Cruzeiro Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo