iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 14:21

Técnico confirma os substitutos de Eller e Kléber Pereira
Fabiano Eller e Kléber Pereira estão suspensos e Adaílton e Lima devem ser os substitutos

Gazeta Esportiva

SANTOS - Além do retorno de Fábio Costa, o técnico Márcio Fernandes praticamente confirmou os substitutos de Fabiano Eller e Kléber Pereira na equipe do Santos que enfrenta o Botafogo, neste sábado, no Engenhão. Adaílton e Lima, que atuaram como titulares no jogo-treino diante do Paulista de Jundiaí convenceram o treinador e foram os escolhidos para começar a partida.

˝O Adaílton treinou muito bem jogando pelo lado esquerdo, que é a posição do Eller. Eu também testei o Fabão nessa função, mas a princípio a idéia é que o Adaílton jogue. O Lima tem entra porque tem características parecidas com a do Kléber Pereira˝, explicou o comandante.

Esta é uma boa oportunidade para que os dois jogadores mostrem serviço. O zagueiro está sem atuar desde fevereiro deste ano. Já o centroavante, que marcou dois gols logo em sua chegada na Vila Belmiro, volta a ter uma chance entre os titulares, fato que não acontecia desde o dia 20 de agosto, quando Lima formou a dupla de ataque santista ao lado de Kléber Pereira, no empate em 1 a 1 com o Ipatinga.

Com o time praticamente definido, o técnico alvinegro aproveitou para fazer um trabalho específico de bola parada, a fim de preparar os seus jogadores para as variações de jogo do adversário durante a partida. ˝Sempre fazemos esse tipo de treinamento, analisando as equipes que nós vamos enfrentar. O Botafogo é perigoso tanto com a bola alta quanto por baixo˝, alertou Fernandes.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo