iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 18:27

Ruy se espanta com paixão da torcida pelo clássico pernambucano

"Se Deus quiser, vou fazer de tudo para jogar. Mudei minha forma de dormir e de me alimentar para poder estar bem"

Gazeta Esportiva

RECIFE - O lateral-direito Ruy segue lesionado e ainda é dúvida para o clássico entre Náutico e Sport neste domingo. No entanto, o jogador disse fazer de tudo para se recuperar a tempo para disputar a partida e ficou espantado com a paixão dos torcedores pernambucanos pelo confronto.

“Fiquei impressionado com a paixão do futebol aqui em Recife. Se Deus quiser, vou fazer de tudo para jogar esse clássico. Mudei a minha forma de dormir e de me alimentar para poder estar bem e ajudar o Roberto (Fernandes, técnico do Náutico). A gente procura sempre fazer a melhor preparação para alcançar o melhor resultado”, disse Ruy.

Pela posição em que o Náutico ocupa na tabela (15º lugar com 30 pontos), o jogador pernambucano acredita que sua equipe é a que mais precisa do vitória.

“No momento da competição, o maior necessitado pelos três pontos é o Náutico. Existe o respeito e admiração entre os rivais. Principalmente os quinze minutos iniciais vão ter que ser um jogo de xadrez muito bem estudado”, afirmou Ruy.

O Sport recebe o Náutico às 19h10 deste domingo, na Ilha do Retiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre: Ruy Náutico

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias