iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 14:11

Renato Gaúcho opta por Kardec e critica Pinilla

Treinador afirmou que chileno não toma cuidado com o peso e sempre está com problemas para ter sequência

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Com a lesão de Leandro Amaral, o treinador do Vasco, Renato Gaúcho, deverá optar por Alan Kardec para o ataque vascaíno no clássico contra o Flamengo neste domingo. O chileno Pinilla, concorrente direto pela vaga, no entanto, recebeu duras critícas do comandante alvinegro.

No jogo-treino desta quinta-feira, Alan Kardec começou como titular e assim permaneceu durante boa parte do primeiro tempo, quando foi substituído pelo chileno Pinilla, que entrou marcando um gol. Mesmo anotando um tento, o chileno foi bastante criticado por Renato Gaúcho.

“O Pinilla está sempre com dor de estômago, ou dor de cabeça, ou acima do peso, sempre com três ou quatro problemas que impedem que ele possa ter uma seqüência. E olha que ele até se dedica nos treinamentos. Estou sempre falando para ele tomar o máximo de cuidado com o seu peso, mas ele parece não dar ouvidos e não posso ficar sendo babá do jogador”, criticou o treinador.

Sem querer comentar as críticas feitas por Renato Gaúcho a seu companheiro de equipe, Alan Kardec não esconde a ansiedade por ser escolhido para a vaga de Leandro Amaral. O jogador garante que está preparado para realizar um grande clássico contra os flamenguistas.

“Estou me preparando para jogar e se o Renato Gaúcho optar por mim para enfrentar o Flamengo estarei pronto para retribuir essa confiança. Todos estão concentrados em fazer uma grande partida porque sabemos o que um triunfo neste clássico pode representar para as nossas metas neste Campeonato Brasileiro”, afirmou Alan Kardec, que tem sondagens para deixar São Januário no fim do ano.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo