iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 11:11

Nuno Gomes irrita-se em entrevista após empate de Portugal

Jogador se irritou com pergunta, respondeu 'boa noite' e se negou a responder as demais perguntas da coletiva

Gazeta Esportiva

PORTO (Portugal) - O mau momento passado pela seleção de Portugal nas Eliminatórias Européias para a Copa do Mundo de 2010 vem minando o otimismo dos jogadores. Nesta quarta-feira, quem não conseguiu esconder o descontentamento foi o atacante Nuno Gomes, que surpreendeu pelo destempero na entrevista coletiva após o empate sem gols em casa contra a Albânia.

Reserva no jogo, Nuno Gomes garantiu que não foi só a falta de sorte que pesou no resultado. “Faltou algo”, explicou o benfiquista. “Poderíamos ter continuado jogando o resto da noite, que não marcaríamos um gol sequer”, completou o jogador, resignado e monossilábico.

No entanto, Nuno Gomes não se conformou com uma pergunta vinda de um dos jornalistas presentes à entrevista. Após ser questionado pelo profissional se os jogadores deveriam se desculpar pela torcida por mais um fraco resultado em casa, o jogador simplesmente respondeu “boa noite”, negando-se a responder as demais perguntas da sessão.

Os portugueses, que já haviam perdido para a Dinamarca em casa por 3 a 2 nas Eliminatórias, ocupam apenas a terceira colocação do Grupo 1 da competição, com cinco pontos – dinamarqueses e húngaros, com sete, lideram a chave. Os lusitanos voltam a entrar em campo no final de março, quando enfrentam a Suécia em mais um jogo em casa.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo