iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 11:36

No lugar de André Santos, Saci quer confundir cabeça de Mano

Jogador reconhece bom momento de André Santos, mas espera ganhar espaço na equipe de Mano Menezes

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Confirmado na lateral esquerda do Corinthians para a partida de sábado contra o Bahia, Wellington Saci quer aproveitar a oportunidade para cavar sua titularidade da equipe. Mesmo sabendo da importância de André Santos, cortado do duelo em Feira de Santana por causa de um problema na coxa, o camisa 34 do Timão quer se empenhar ao máximo para ‘atrapalhar’ a vida no técnico Mano Menezes na escalação da equipe.

“Quando a oportunidade vem, temos jogar bem para agarrá-la”, iniciou Saci, que entrou no segundo tempo do empate por 2 a 2 contra o Santo André no último sábado no Pacaembu. O jogador foi peça-chave para o líder da Série B do Campeonato Brasileiro reverter a derrota parcial por 2 a 0 e evitar um vexame em casa.

“Infelizmente o André Santos está com uma complicaçãozinha física. Ele é um dos jogadores mais importantes da nossa equipe e deve voltar na próxima partida, mas espero dar meu máximo dentro de campo para ajudar o time a conseguir a vitória no sábado”, emendou o atleta alvinegro de 23 anos.

Além de ajudar o Corinthians a trazer os três pontos de Feira de Santana no sábado pela 31ª rodada, Saci tem uma outra meta: convencer Mano de que tem condições para ser titular no esquema tático do Timão.

“Venho entrando bem nas partidas em que tenho chance de entrar e preciso deixar a cabeça do treinador confusa”, declarou Saci. “A gente trabalha para isso, para ser titular. Um jogador nunca pode se acomodar”, encerrou.

Campeão goiano pelo Itumbiara este ano, Saci chegou ao Corinthians para o início da Segundona e marcou um gol com a camisa alvinegra: balançou as redes foi em 12 de julho, pela 11ª rodada, no empate por 1 a 1 contra o Santo André.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo