iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 12:41

Netinho confia em vitória do Atlético-PR fora de casa

"Ainda temos 27 pontos para disputar e podemos sair dessa situação", afirmou o meia atleticano

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Com uma péssima campanha fora de casa no Campeonato Brasileiro, e ocupando uma das quatro vagas da zona de rebaixamento para a Série B, os jogadores do Atlético-PR sabem que somente uma vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio, trará tranqüilidade o time. Por isso, o meia Netinho garante que o grupo está confiante e acredita no resultado positivo.

“Não é um jogador ou outro que vai decidir, e sim, o grupo. Vamos para Porto Alegre para conseguir um bom resultado e fazer com que a torcida volte a acreditar na nossa equipe”, garantiu o jogador.

Netinho reforçou ainda o comprometimento do grupo. “Deixamos para o final essa situação difícil que estamos passando. Tivemos uma conversa muito boa com o grupo todo. Já passou da hora de revertemos isso tudo”, contou o meia.

Apesar do favoritismo do adversário deste sábado, Netinho acredita na superação do grupo e no começo da arrancada em Porto Alegre. “Tenho certeza que o atleticano de verdade acredita. Todos nos jogadores acreditamos. Ainda temos 27 pontos para disputar e podemos sair dessa situação. Vamos trabalhar, levantar a cabeça e lutar por uma vitória contra o Internacional”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo